sábado, 2 de agosto de 2008

Sabedoria da dra Sheila

Por falar em dívidas, minha dentista quer porque quer me meter um aparelho nos dentes. Meu tratamento tá terminando, talvez eu ainda faça mais uma sessãozinha de laser no caninos pra ficar com um reluzente sorriso de pérolas, mas isso é coisa que se resolve numa consulta. Ela fica só lançando as sementes do mal na minha cabecinha. "Você ficaria tão linda, muito mais linda. É uma coisa pra você, pra vida toda. É tão higiênico cuidar dos dentes. Seu sorriso vai arrasar na balada". Ai-ai-ai. Eu devo as calcinhas pra ela, mas e agora? Será que ela aceita um rim como pagamento?

Ela sempre me diz "Não se aperta pra me pagar, compra roupinha nova pra andar bonita, pinta o cabelo no salão que em casa fica uma merda, faz a unha toda semana pra se sentir cuidada. Dívida é pra vida toda, se eu soubesse disso mais nova não teria me aborrecido tanto". É, talvez também não tivesse dois consultórios lindos. Devo a ela esse ensinamento. Uma amiga minha sempre comenta "Nossa, essa sua dentista é melhor do que um analista!".

Nenhum comentário: