terça-feira, 30 de setembro de 2008

Acabei de receber por e-mail e não podia deixar de divulgar:

Neste sábado (4/10) acontece a 4ª FEIRINHA DOS LATIDOS em Vargem Pequena. Esta será uma edição especial: é Dia de São Francisco de Assis e, às 11h, haverá a tradicional BENÇÃO DOS ANIMAIS, dada pelo Padre Sérgio, da paróquia local.

Como sempre, estarão para adoção apenas animais 100% saudáveis, com carteira de vacinação em dia, adultos castrados, todos vermifugados.
Acreditamos firmemente que um animal precisa de um lar amoroso e seguro para ser feliz e realizaremos a nossa feirinha na certeza de que, como nas vezes anteriores, vários animais encontrarão seus donos e terão a segunda chance que todos precisam e merecem. Como sempre, contamos com o apoio da Márcia - Patota de Patas - que nos cede o espaço com muito carinho e amor pelos animais.

Haverá também distribuição de brindes para os adotantes e a venda de duas rifas: 1 liqüidificador Black&Decker 3 velocidades e filtro para sucos (R$10,00) e 1 secador de cabelos profissional Taiff Smart (R$5).

COMO CHEGAR: a feirinha fica na Estrada dos Bandeirantes, nº 18.080. Perto do Vargem Shopping, em frente ao pardal. Vindo pela Av. das Américas, é só entrar na Benvindo de Novaes (1ª rua depois do Bingo Recreio), ir até o fim, virar à esquerda e acompanhar a numeração.

Nenhum comentário: