sexta-feira, 19 de setembro de 2008

A vida é dura, mas é bela

Uma amiga minha há constrangedores 27 anos outro dia disse que quem lê meu blog ou me conhece superficialmente acha que sou muito durona e bem resolvida, muito prática e objetiva, mas que ela não vê assim, pois não é “sem conflito”. Ai-ai-ai. Quem disse que era “sem conflito”? E existe “sem conflito”? Eu nunca neguei meus conflitos, minhas lágrimas, dúvidas, dores. Ao contrário, não tenho pudor em expô-las.

Mais ainda, não me sinto exposta com esses posts. Sei que tudo que vivi me fez ser quem eu sou e tenho muito orgulho de mim mesma. Me acho maravilhosa, inteligente, determinada.

Outro dia minha dentista disse “Você é muito machona, mas hoje vou te dar anestesia”. Eu não sou machona não, sou um pouco durona, mas na verdade o negócio é essa minha mania de fazer o que tem que ser feito, inclusive suportar a dor sem reclamar. Eu amo minha dentista, ela mudou minha vida.

Mas quer saber? Tô cansada, de verdade.

Nenhum comentário: