quinta-feira, 9 de outubro de 2008

A repercussão da depilação

O post sobre meu amigo que quer depilar a pentelheira para a primavera rendeu muito assunto. Abaixo reproduzirei os e-mails que chegaram com todo tipo de conselho. Parece que depilação masculina dá assunto, hein? Os institutos de depilação tão bobeando. Agora, sobre meu amigo wannabecrossdressing ninguém palpitou. Que coisa surpreendente.

Enfim, se vc também está pensando em desbastar a pentelheira para a estação das flores, se liga nos conselhos dos meus diletos leitores.

----

From: Depilado
Subject: Re: [O mundo é estranho] 10/06/2008 01:08:00 AM
Date: Wed, 8 Oct 2008 08:44:15 -0300

Veet não funciona em pentelhos. O cara vai queimar os ovos e chorar.
Em pêlos grossos ele não mata a raiz, fica com cara de mal barbeado. E acho que isso tá escrito na caixa do veet.

----

From: Raspadinho
Subject: vc nunca responde mas vou comentar
Date: Tue, 7 Oct 2008 13:07:11 -0700

diz pro maluco depilatório que basta um bom aparelho de barbear, daqueles de três lâminas, e um bom sabonete com hidratante, tipo dove ou similar (cuidado pra não usar aqueles que vêm com esfoliante!!!!), e muuuuuuuita paciência, usando o aparelho de baixo pra cima, no sentido oposto à inclinação dos pentelhos, se ele já passou dos quarenta, aconselho o uso dos óculos pra vista cansada, de acordo com a receita do oftalmologista, claro, e de vez em quando bater com as lâminas pra tirar o excesso de pentelhos que vão grudar nos vãos das lâminas, e sempre com o chuveirinho pra auxiliar a limpeza, com água morninha, claro, e se ele tiver uma companheira confiável e delicada, pede pra ela dar o acabamento naquela terra de ninguém que fica entre as bolas e o cu, e se ela não se importar muito, e for beeeeem delicada e jeitosa, ele fica de quatro arreganhado, abrindo o rabo com as duas mãos, pras pregas alisarem, e devagarinho fazer o acabamneto no dito cújo. Fica bem legal, aí ele vai ver o que é peidar gostoso!!!!!!!!!

From: Raspadinho
Subject: esqueci os detalhezinhos do acabamento
Date: Tue, 7 Oct 2008 13:14:29 -0700

e depois, claro, pede pra ela dar umas linguadinhas pra conferir o serviço, com a língua é que dá pra sentir se ficou algum toquinho de pentelho sobrando, e muito cuidado com pentelhos encravados, pra eles tem que usar uma pinça, viu?

Nenhum comentário: