quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Votem na Pia pro BBB!

Não posso dizer que Maria Pia seja minha amiga, é apenas conhecida minha. Na verdade, Mãe Camila que a conhece desde sempre. Mas, do pouco que vi e soube de Pia, me tornei fã. Quando está conosco ela sempre diverte.

Não bastasse ser linda e fashion, ela é moça fina, bem educada, inteligente, culta e seqüelada das idéias. Ah, além de tudo eu amo o nome Maria Pia, acho elegantérrimo. Se ela for pro BBB até eu viro espectadora.

Como disse Mãe Camila, "ela tem o frescor dos 23 anos" e isso lhe permite protagonizar histórias impagáveis e impublicáveis. Imagina essas aventuras ao vivo na TV? Ou mais resumidamente "Quero muito ver essa maluca no Big Brother..."

http://www.8p.com.br/bbb/mariapiasaboia/perfil

Votem!

Nenhum comentário: