segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Aniversário do OMEE

Aniversário do OMEE

No próximo sábado, dia 8 de novembro, meu querido e amado blog completa 7 aninhos de histórias estranhas. Não preciso dizer como amo meu blog, como ele me faz feliz e como não imagino minha vida sem ele. Todos os anos marco uma comemoração e neste não será diferente. Só que, como minha experiência me diz que sábado não é um bom dia, vou marcar na quarta-feira seguinte, dia 12 de novembro.
Eu tinha pensando em fazer uma festa, mas estou sem tempo e tá muito em cima da hora. Vou marcar um chope em algum boteco da Lapa e organizo a festança para o aniversário de 7 anos do HTP, em janeiro.

Que tal? Adesões? Quantos somos?

Um comentário:

Anônimo disse...

quarta??? Sou mera mortal.. quinta tenho quase 12 horas de trab escravo... Sáb n é um bom dia .. e sex???? bjs