segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Cu

Hoje foi dia de ortodontista. Acordei às 6h da manhã e tomei banho de cuia. A água tava quentinha, como gosto, mas entre uma cuiada e outra dava um frio.... Saí de casa e mal dei dois passos na rua começou a chover. Para não me atrasar, não sequei o cabelo. A ortodontista atrasou e fiquei morrendo de frio no ar condicionado glacial da sala de espera. Ela colou os bréquetes no dentes de baixo e ativou o aparelho, além de dar uma apertada básica no de cima. Eu mordo a boca quando falo pq prende no aparelho. A próxima consulta é daqui a 15 dias. Quando saí do prédio estava sol, daí fiquei com calor com a blusa de manga 3/4 preta. Peguei um ônibus sujo, fedorento e cheio de baratas e fui pra repartição. O almoço tava nojento, como sempre. Minha vida tá uma merda.

Nenhum comentário: