segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Relatório

Tive um péssimo fim-de-semana, mas no fim das contas foi bom. Estranho, né? É a vida.

Fiz um curso sábado e domingo que foi interessante e proveitoso, mas muito cansativo. Me causou muita irritação e mau-humor, mas tudo bem. Se eu não tivesse feito ficaria achando que tinha perdido alguma coisa, me arrependendo. Sou feliz porque sou uma pessoa que sempre faz o que quer, para o bem ou para o mal. ;)

Para compensar a irritação e a raiva, comi como uma porca desesperada, o que não vai ser nada bom para meu humor a médio prazo: algumas roupas não estão mais entrando.

Sábado à noite fui no show do Nando Reis no Circo. Adorei o show, mas tava cheio demais. Como estou numa fase chata, muito chata, concluí que é melhor comprar o DVD e ver em casa. Não fiquei mal-humorada lá nem me aborreci. Não me arrependo porque mais uma vez tive a sensação que foi um empreendimento deficitário: me causou mais incomodo do que prazer ou benefícios, assim como o curso.

Domingo, depois da aula, fui ao cinema. Pelo menos esse empreendimento, apesar da fila, foi o que eu esperava. O único porém foi que eu tava tão cansada que tive um piti antes de dormir. Aliás, eu simplesmente preciso dormir. Da próxima vez que eu inventar de fazer um curso no fim-de-semana, por favor, me interne ontem, me batam, mas me impeçam.

Nenhum comentário: