quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Nova Promoção

Nova Promoção

Finalmente consegui pegar os convites da promo do filme Um Amor de Vizinho. Quem quiser ingressos deve enviar um e-mail para tudopalhaco@gmail.com com o assunto "Promoção Um Amor de Vizinho".


Um Amor de Vizinho (The Neighbor)


A poderosa, bonita e bem sucedida Christine está com tudo, inclusive a única coisa entre ela e um perfeito lugar para viver; o detestável vizinho Jeff. Christine e seu noivo, Jonathan, tem planos para expandir o seu apartamento dos sonhos num duplex grande o suficiente para acomodar ambos os seus egos – mas até agora, seus esforços foram em vão por causa do obstinado Jeff, que aluga exatamente o apartamento em cima do dela.

Ambos decidem enfrentar-se e o fazem com prazer, mas seu jogo de gato e rato começa a sair do controle e vira uma bagunça quando Jeff recebe um convite surpresa para o casamento da sua ex-mulher. Desesperado para provar à sua ex-mulher que não está sozinho, Jeff  propõe um acordo para Christine: De fingir ser sua acompanhante em troca de devolver o apartamento. Porém  o que acontece no casamento dá a Christine uma outra visão dos prazeres da vida... e de Jeff. Mas Jonathan consegue o despejo de Jeff e de repente Christine começa a mudar de idéia sobre seu amor de vizinho.

Distribuidor: Serendip Filmes
Título original: The Neighbor
Gênero: comédia
Cópias: digital e 35mm
País: USA / 2008
Censura: (solicitada livre)
Diretor: Eddie 0'Flaherty
Roterista: J.P. Davis e Eddie O'flaherty
Elenco: Michèle Laroque – Matthew Modine – Ed Quin – Gina Mantegna – Ann Cusack – Krysten Leigh Jones

Link do trailer: http://br.youtube.com/watch?v=bj5w13tdwnm


Esta semana esta em cartaz nos cinemas:
Art West Shopping
Cinemark Carioca Shopping
Cinemark Downtown
CI New York City Center


Nenhum comentário: