quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Pequenos carinhos

Ai, que carinho, chegar em casa do trabalho, tomar meu banhinho da felicidade - quem sabe, até fazer um escalda-pés, colocar uma camisola com estampa de gatos e me jogar na minha maravilhosa cama. Ah, antes ligo o ventilador e acendo meu abajur que ganhei de brinde em um Fashion Rio desses da vida. Adoro o ritual de levantar minha colcha de zebrinha e jogar para o lado da parede, sobre minha montanha de almofadas amarelas, arrumar meus travesseiros fofos e me deitar. Relaxar uns minutos - quem sabe fazer uma massagem nos pés com meu maravilhoso creme para pernas e pés cansados da linha Pink da Granado  (juro que não estou ganhando nada pra fazer propaganda) - e pegar minha revistinha de futilidades para ler. Que carinho, que delícia merecida!

Nenhum comentário: