quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Presentinho mensal que o carteiro traz

Minha vida também está para se tornar mais feliz ainda: recentemente adquiri uma assinatura da Nova, a minha favorita. Rá! Em janeiro chega o primeiro exemplar. Ai, que carinho chegar do trabalho e o ouvir do porteiro "Dona Roberta, chegou sua revista" toda primeira semana do mês! 

Na verdade, troquei pelos pontos do programa de recompensa do meu cartão de crédito (onde deixo a metade do meu salário mesmo). Nem sabia que tinha isso e tava com uma poupancinha de pontos considerável. Fui ver os brindes disponíveis. Entre uma camisa do Coríntians, tamanho G, ou um abridor de garrafas que também descasca cenoura e canta Noite Feliz, preferi uma assinatura da Nova. Agora só penso em juntar pontos pra pegar uma assintura da Elle. Vou passar a pagar até padaria com cartão de crédito!

Nenhum comentário: