domingo, 7 de dezembro de 2008

Sábado

A.P. me acordou pouco depois das 9h. Sabe como é, a safada é grandona, mulherão de mais de metro e setenta... abusa... Já que já tava acordada mesmo, fui encontrar a safada da A.P. na praia. Até eu chegar, o tempo nublou. Ficamos batendo papo e fazendo confissões incofessáveis, enquanto tomávamos uma cervejota. Resultado? Estamos cor-de-rosa e ardendo, a despeito do céu nublado. 

Almoçamos e rumamos pra nossas casas. Depois de pegar ônibus errado e me arrumar em tempo recorde, rumei pra Madureira. Era dia de Feijoada na quadra da Portela. Encontrei com Ana Paula na entrada do Portelão e entramos. Foi ótemo, mas não pegamos ninguém.

Cheguei em casa por volta de 22h, tomei um banho rápido e fiz uma toalete ligeira, depois de comer uma lasanha descongelada no microondas. Tinha marcado às 23h50 com A.P. na porta do Céu Aberto, onde amigos dela comemoravam aniversário. Bebi mais, dancei e cansei. Deixei A.P. em negociações de cópula com um caboclo bem-apessoada e vim pra casa. Não peguei ninguém de novo.

Que coisa isso de não pegar ninguém e alternar entre amigas Anas Paula (qual o plural de Ana Paula?)...

Melhores dias virão: amanhã (domingo depois que eu acordar) é dia de ensaio técnico do Império Serrano na Avenida!

Nenhum comentário: