sábado, 10 de janeiro de 2009

Mau humor

Sim, ele voltou. Tô reluzente de ódio.

Como meu apartamento é inabitável entre 13h e 17h, resolvi adquirir um ventilador de teto. O ar condicionado vou deixar pra comprar no próximo apartamento, já que pretendo me mudar no próximo ano. Escolhi um Spirit 202 cristal. A idéia original era um tangerina, mas acabei concluindo que o apartamento era pequeno demais pra um ventilador laranja rodando no teto. Considerando minhas cortinas vermelhas e amarelas e minha cama ora de zebra, ora vermelha, ia ficar muita cor. Comprei o tal do cristal. Felizmente, chegou em dois dias.

Liguei pra assistência técnica autorizada pro caboclo vir instalar. Horários incompatíveis: eles só funcionam em horário comercial. Ok, sábado de manhã. Hoje acordei às 9h30 pra esperar a "visita" do técnico, que viria entre 10h e 12h. Claro, ele chegou quase meio-dia. Suado e com cara de gente desagradável. Ok, só vai instalar meu ventilador. Abriu a bolsa e desaparafusou meu interruptor e começou a me dar más notícias.

- A senhora vai perder essa tomada.
- Ok.
Era a tomada onde estava ligado o meu abajur da alegria.

- Ih, não vai dar. Sua fiação não sobe, desce. Ou a senhora compra um asdfadsfadf (espécie de interruptor adaptador) ou um controle remoto ou troca por um ventilador de cordinha!

Cumequié? É isso aí. Foi embora e ainda pediu o dinheiro da passagi. Ainda quis me vender por R$ 79 o controle remoto que na Casa&Vídeo custa R$ 39. Eu continuo sem ventilador de teto. Ou pior, com um lindo ventilador na caixa.

Segunda-feira vou comprar a caralha do controle remoto e entubar outra manhã de sábado esperando o caboclo instalador de ventilador de teto.

Nenhum comentário: