quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Relatório de fim-de-semana

Aliás, pra começar, fim-de-semana ainda tem hífen depois da reforma? Agora sou semi-letrada, não sei mais acentuar as palavras. 100% mundo estranho. Bom, voltando à vaca fria (pobre vaquinha, elas são nossas amigas!). 

Mãe Camila ligou ontem perguntando se eu havia cumprido a gincana de sábado. Eu já nem lembrava mais e perguntei quais eram as tarefas. "Terminava com ensaio do Império Serrano". Respondi que não, pois estava cansada. Nada filha, ao ensaio técnico fui sim. Não cumpri a última etapa, a tarefa brinde: não fui à quadra.

Durante o ensaio técnico, maravilhoso e delicioso, eu e Ana Paula tínhamos decidido continuar o fervo na Corte Imperial, a quadra de Madureira. Íamos passar em nossas casinhas para um banhinho de saúde e beleza e seguiríamos pro ensaio. Ao fim do ensaio, esperando a bateria na Praça da Apoteose, vimos ônibus lotados indo pra Madureira: quem estivesse com a camisa do desfile não pagaria ingresso. Quase embarcamos pra aproveitar a bagunça. Mas nisso titubeamos, ela foi comer um surrasquinho e eu tomar uma cerveja... pronto: bateu preguiça.

Eis que Daniel Oiticica liga "Tô na Lapa com Isabelouca, vem bater buceta comigo, sua putinha!". Fomos correndo. Dani, Sebas, Isabelouca e uma outra amiga do Dani, muito simpática. Foi uma noite ótema e bebi até quase 4h da manhã. A vida é bela.

Nenhum comentário: