sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Dia de sorte!

Hoje é sexta-feira 13 e acordei de bom humor. Parece ser um bom dia, apesar do céu nublado e da chuva, da dor nos dentes e do cabelo indisciplinado. Ah, claro, e do sono. Por causa do mau tempo, fui obrigada a cancelar a pedicure, afinal, vou sair de sapato fechado à noite. Estou de sapato boneca vermelho novo e à noite vou ao samba, ensaio do Império Serrano na sede da AABB na Lagoa. Vamos?

Entre os motivos para alegria, posso elencar que já tenho três candidatos a meu anão de aniversário, sendo que um vai providenciar até barba postiça, minha irmã me chamou pra sair em um bloco com ela, coisa que nunca imaginei, e, a melhor de todas, amanhã vou dormir até o cu fazer bico! uhu! é disso que o povo gosta!

2 comentários:

Anônimo disse...

Quero ver as fotos da branca de neve e dos 7 anões depois. Sorte sua poder dormir até tarde amanhã. Bom Carnaval.

Anita disse...

Ja ta mais rapido que eu pensava !
Sao anoes mesmo ?