quinta-feira, 12 de março de 2009

Meus amigos

Como todo mundo sabe, eu tenho alguns dos melhores amigos que alguém pode ter, muitos deles eu conheci via blog. Tenho muito orgulho disso, sabe? Tenho muito orgulho dos meus amigos, são minha riqueza, meu bem maior, minha segurança. Eu sei que, não importa o que aconteça, jamais estarei sozinha, pois tenho amigos de verdade, pra qualquer hora ou situação.

Nunca, em toda a minha vida (e olha que já vivi muita merda), houve uma situação onde precisasse de ajuda e ela não aparecesse, quase que "caída do céu". Nunca houve uma situação onde meus amigos não estivessem presentes. Muitas vezes, amigos recém feitos, ou mesmo desconhecidos, me ampararam. Eu nunca precisei sequer pedir, quando peço então... é tanta gente querendo cuidar de mim, me ajudar, que sou obrigada a dispensar algumas ofertas.

É por isso que sempre digo que gente é a melhor coisa que existe no mundo. Eu adoro gente.

Nenhum comentário: