segunda-feira, 2 de março de 2009

O borrachão do capeta

Hoje foi dia de ortodontista. Ela colocou um caralho dum borrachão inteiriço, de ponta a ponta, pra puxar os dentes pra dentro. Dói. Realmente dói. Acabei de escovar os dentes e cai na bobagem de tentar passar fio dental. Minha vontade é bater em todo mundo, quebrar tudo e sair correndo e gritando, pra ver se paro de prestar atenção na dor do capeta que me atormenta.

3 comentários:

Anita disse...

Garota, ja passei por isso aos 16 anos. E ainda tinha que dormir com aquela coleira elastico, que passa pela nuca, tortura medieval ! O sangue circulava pouco pelo cerebro sabe ? Quando acordava pela manha estava completamente tonta querendo dar muita porrada em tudo e todos. Mas o resultado compensa tudo, garanto !

Bia Nascimento disse...

Coloquei aparelho há uns 15 dias atras e me arrependi 5 minutos depois.
Pra prox consulta, minha querida dentista prometeu colocar nos dentes do fundo uma tal de banda...Amigos que já usaram descrever vontades similares que vc escreveu neste post...
Enfim...Faltam um ano e 11 meses pra me livrar desse tormento que habita minha boca

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Usei aparelho por 5 anos, todos os tipos: fixo como o teu-com as borrachinhas também!; móvel; aquele q a amiga acima citou (a correia de cavalo) e cheguei a conclusão que valeu todo o sacrifício!

Força na peruca!

Beijo!