quarta-feira, 25 de março de 2009

Vida de barnabé

Hoje não trabalhei, a repartição está em greve até quinta, quando haverá uma assembléia para deliberar de voltam ou não. Independente da paralisação, amanhã de manhã viajo a trabalho. Preciso estar às 9h da manhã no estacionamento da minha seção, pra embarcar para o diabo que me carregue. O que não tem remédio, remediado está e talvez seja até divertido passar três dias em cárcere privado trabalhando. Sabe como, tem gente que gosta de trepar com defunto, que come merda, que sente tesão em machucar os outros... por que não vai ter quem goste de viajar a trabalho, né?

Retorno sexta à noite e, apesar de ter que acordar cedo no sábado para muitos, muitos compromissos, pretendo encher a cara, nem que seja sozinha na minha casa.

Aprovei o dia para resolver coisas que não consigo fazer devido ao ixpidiente na repartição: fui à minha agência bancária no Centro da cidade, ao oftalmologista e resolver outras coisinhas. Não deu tempo de fazer tudo, é claro, mas já deu um gás na minha lista de pendências eternas.

2 comentários: