domingo, 5 de abril de 2009

O estranho mundo do Orkut II

Tava olhando o "Fotos comigo". Algumas eu nem tinha reparado, outras já tinha visto e comentado. Deixei novos comentários pra outras e talz. Eis que reparo no cadeadinho no alto da página. Eu não bloqueio nada, afinal sou uma blogstar e minha vida é pública. Tava lá o aviso "Você pode ver 12 de 16 fotos (algumas delas estão disponíveis apenas para amigos)". Então tem gente que nem é meu amigo, mas postou alguma fota na qual eu apareço? Pô, adiciona ou desbloqueia aê, tô curiosa.

2 comentários:

Rapha disse...

Não, Roberta. Para marcar vc em uma foto, a pessoa precisa ter vc add como amiga. Pode ser q os donos dos álbuns que vc não consegue ver, tenham bloqueado todas as fotos. Agora é possível bloquear todas e aí nem quem é seu amigo as vê!
Beijos!

roberta carvalho disse...

O mundo é estranho.