quarta-feira, 1 de abril de 2009

Vejo vocês mais tarde

É hoje, hein putada. Né trote de 1º de abril não. Chope dos leitores, a partir das 19h, no Boteco do Gomes, esquina de Rua do Riachuelo com Gomes Freire.

Agora, vocês não sabem o que querem da vida, né? Primeiro ficam reclamando que não marcamos chope há um tempão. Daí marquei esse e todo mundo pergunta "ué, chope de que? pra comemorar o que?". Eu, em nível de velha chata, desmemoriada e lelé confessa, tava respondendo "chope de chope, oras", mas lembrei que usamos como mote o primeiro ano de ocupação meu studio, no próximo sábado.

Então é isso, espero vocês pra comemorar o primeiro aninho do meu personal cafofo.

9 comentários:

Livia R disse...

ainda desço a serra pra tomar esse chopp e conhecer vcs!

roberta carvalho disse...

Hoje não rola?

Vinicius disse...

Estou proibido de beber, mas estarei lá....

Cris - São Paulo disse...

Hummmm... E eu ainda enfrento essa Dutra ou a ponte aérea pra tomar uminhas com vocês... Visto que estou recém desempregada, tempo não vai ser problema... Qualquer dia desses baixo por aí... Beijos.

roberta carvalho disse...

Vinicius, não podia beber...

Cris, venha sim!

Vinicius disse...

É vou ao médico hoje verei o que dirá sobre os exames....

roberta carvalho disse...

Só não me faça a falseta de dizer que não vai mais beber com a gente.

Vinicius disse...

Rsss... O médico disse q terei q fazer 1 semana de tratamento com antibióticos, então creio q até o próximo chopp estarei apto a beber novamente...

roberta carvalho disse...

Vinicius,

ah, bom. Então te vejo na primeira quinta-feira de maio.

Beijo