sexta-feira, 29 de maio de 2009

Dotôra!

Acabei de chegar do chope de comemoração da defesa de doutorado em História da minha amiga Aline, vulgo Carrie, a estranha. Não fui ao eveinto porque era à tarde, na UFF, mas não perderia o chopex (no Devassa do Largo do Machado) por nada no mundo. Gentem, levou das 13h30 às 18h! Quero mais fazer doutorado não, a defesa é uma tortura! Mas o que importa é que acabou, passou, foi lindo e agora ela é dotôra! Ai, que orgulho da minha amiga!

Ao mesmo tempo que doeu, deve ter sido ótimo tirar esse peso das costas, ter concluído essa etapa. Mas, para mim, a pergunta que não cala é "e agora?". Zoei ela "sobre o que você vai falar no blog agora?". Lembrei de quando defendi meu mestrado. Adiei até não poder mais porque tinha medo de deixar de ser mestranda. Imagina deixar de ser doutorando, que medo deve dar!

2 comentários:

Natália disse...

Um dia chegaremos lá, força na peruca nêga, bjão. Ah, adorei a dica do blog Velha chata, estou me diverindo horrores.

Carrie, a Estranha disse...

Só agora to lendo! rsrs