quarta-feira, 27 de maio de 2009

Quer ser meu aluno?

Curso "Rio, Samba e Cultura Popular"

Até o dia 3 de julho, das 9h às 17h, estarão abertas as inscrições para o curso "Rio, Samba e Cultura Popular" na Universidade do Estado do Rio de Janeiro. As inscrições podem ser feitas no primeiro andar do Pavilhão João Lyra Filho, Bloco A, sala 1006 ou pelo endereço na Internet http://www.cepuerj.uerj.br.

A duração é de um mês e meio, às quartas-feiras, das 19h às 22h e será ministrado por três Mestres em Comunicação da área de Cultura Popular: Luiza Real, Roberta Carvalho e Vicente Magno.

O curso pretende analisar o conceito de cultura popular interligado à espacialidade da cidade do Rio de Janeiro e o samba como símbolo de brasilidade. O valor parcelado é de R$ 300,00 (R$ 100,00 de matrícula e uma parcela de R$ 200,00), ou à vista com 10% de desconto. Tel: (21) 2587-7875

15 comentários:

tunics disse...

nossa, curiosa em assistir e completamente impossibilitada. quarta feira não sou ninguém depois das 6...

bjs

Paulo disse...

Amada mestra, no dia der um curso de texto, eu vou.
Para mim, você tem um dos melhores textos do Brasil. E olha que eu conheço dessa porra...
Vai escrever bem assim na casa do...
Sucesso no curso!
Paulo, ex-anônimo
Parabéns, sempre.

roberta carvalho disse...

Tuninha, saudade, garotona!
Vamos marcar alguma coisa semana que vem?

Paulo, mas meu bem, vc teria a oportunidade de me ver linda, loira, japonesa e apoteótica na frente da sala falando sobre meu assunto favorito. Quando eu falo sobre minha pesquisa sou melhor ainda do que quando conto histórias em mesa de bar, e olha que adoro ser o centro das atenções.

Beijos

Morango sem chantilly disse...

Amiga, que chique!! Quem dera q eu pudesse!!!

Helga disse...

Que chique. :)

Carlos Mercuri disse...

Roberta, cada faceta sua que se vai revelando é uma grata surpresa. É uma mesmo que moro em SP e não há como frequentar essas aulas. Mas se produzir algum material, agradeceria muito recebê-lo.

Loloh disse...

Caramba, curso cara pra caralho hei...
Mais adoro te ler, te escutar tenho certeza seria muito melhor...
Vou ver se dá!
Bjus

roberta carvalho disse...

Graci eHelga, sou luxenta, filhas!

Carlos Mercuri, vc não sabia que sou pesquisadora de cultura popular? Vou te mandar meus artigos.

Loloh, eba, mais uma aluna!

Ana disse...

Quichiquiiiiiiiiiii! ;-)
Beijos

Vicente Magno disse...

Eu quero ser seu aluno. Posso?

Carlos Mercuri disse...

Não sabia, Roberta. Acho que não li seus blogues o suficiente para apreender essa informação. Mas me mande sim seus artigos, adoraria comentá-los. E que venha 19/06!

roberta carvalho disse...

Ana, sou chica!

vicente, pra vc é mais caro.

Carlos, vou mandar, sou esquecida, mas vou mandar.

Carlos Mercuri disse...

Bem, depois de ler o post "só por hoje" eu lhe entendo. Se lembrar, então, mande, adoro cultura popular e estou bastante interessado em entender o Rio. Puxa, quero conversar muito dia 19/6... se bem que imagino que a concorrência será grande.

Nadia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eugenia disse...

vou publicar na Agenda do Samba e Choro...hehe.