domingo, 3 de maio de 2009

Sábado

Acordei tarde, aliás, pouquíssimo dormi, mas fui feliz. Tinha combinado de almoçar na casa da minha mãe, mas dei um perdido na velha. Sábia decisão. Lá para o meio-dia me liga Ana Paula. Tava adquirindo itens para sua casa nova nas imediações e convocou minha presença para dar pitaco. Amei tudo, ótimas compras. Aproveitamos pra dar uma pinta rápida na Feirinha da Lavradio, almoçamos na Taberna do Juca, com direito a vista rápida da minha amiga Bella, tomamos um café na delicatessen nova (que não sei o nome) e ainda demos uma passada no Mercado Mistureba. Ai, que difícil essa vida de blogstar e locomotiva social. Fui para casa ansiosa por um soninho de beleza e saúde, afinal, ninguém é de ferro.

À noite, dormida, linda, loira e japonesa, conforme relatado previamente, participei de uma incursão ao Bukowski. Foi um sábado muito feliz e produtivo. ;)

Nenhum comentário: