segunda-feira, 27 de julho de 2009

Alegria de domingo


Meus pés ontem.

13 comentários:

Thais disse...

Oi Roberta!
Você não me conhece, mas descobri seu blog através do HTP.
E a partir daí , sempre te acompanho, engraçado já é como te conhecesse.(Pode deixar que não sou nenhuma psicopata.heeheh)
Mas ler seus posts me confortam dos tediosos dias da minha vida(Nossa!Que drama né!).
Não me ache doida tá ..
bJOSSS

Fernando disse...

Alegria de domingo foram as cervejas que bebi... hummm pouco de vinho também.

G.R. Roots disse...

Não sei por que, mas o Gato Félix parece muito pertinente!
RSRS

Rossana disse...

Então você tem um felix? Amei! Tenho uma longa relação com esse gato ai, rs...
E o pé tá lindo, hein?!

pequena disse...

de pernas pro ar??? hahahah
adorei pézinhos....
tá mais feliz hj??

besu

Eugenia disse...

eeee!!!
linda foto!
tatoo bonita e dedinhos pintados de esmalte escuro!
td de bom!

guetoblaster disse...

ai que vontade que deu !

Ricardo Mello disse...

Gostei dos pézinhos...

Gisele disse...

Também gostei: dos pés, do esmalte e do Gato Félix - ah, sou distraída, ainda não tinha olhado atentamente seus pés de sandálias.
Mas cuidado com os podólatras!
Beijão.

roberta carvalho disse...

Thais, acho doida não!
Seja bem-vinda ao meu mundo estranho. ;)

Fernando, tu é um bêbado safado que não foi no chope dos leitores em SP. Pensa que esqueci o bolo?

G.R. Roots, totalmente!

Rossana, sim, tb amo o Félix. Obrigada, aprender a gostar dos meus pés foi uma conquista relativamente recente.

Pequena, alegria, alegria.

Eugenia, a vida é bela, amiga. Obrigada pelas palavras de ontem. ;)

Gueto, de pintar as unhas de vermelho?

Ricardo Mello, obrigada. Vou fazer um álbum no Picasa só com fotos dos meus pés. ;)

Gisele, engraçado como quase ninguém repara nas minhas tatuagens.

guetoblaster disse...

kkkkkkkk. não. já tive vontade de pintar o cabelo de loiro mas unha de vermelho nunca. de te fotografar mesmo.

roberta carvalho disse...

Ah, isso resolvemos fácil.

Alexandre Pinheiro disse...

Puta que pariu.Que pezinhos lindos!