quinta-feira, 9 de julho de 2009

Chope dos Leitores, Julho

Mais fotos. Divirtam-se.

5 comentários:

Eugenia disse...

eu sempre prefiro q os fotógrafos ponham as fotos no orkut q no picasa ou via e-mail. tão bom comentar! :)
beijos, gata, tenha um ótimo dia.
sua c.... está guardada para quando conciliarmos nossas atribuladas agendas...

Morango sem chantilly disse...

Hunf, não consigo ver as fotos do trabalho!

roberta carvalho disse...

Eugenia, vamos a um sambinha semana que vem? Tipo terça, que tal?

Viu no Orkut que conheci outro amigo seu ontem? Paulo, músico. Tá fazendo meu curso, viu no seu site. ;)

quero minha c...!

Beijos

Graci, eu tenho preguiça de baixar as fotos, depois vc vê em casa. Lanche hoje? Tô ansiosa pra festa amanhã.

Beijos

guetoblaster disse...

diviertidissimo

roberta carvalho disse...

Gueto, sempre!