quinta-feira, 30 de julho de 2009

Tá confirmado

Pessoas bêbadas não devem ter acesso à telefone, seja celular ou fixo, ou computador.

Ontem, cheguei em casa meio bêbada, meio contrariada. Adivinha? Fiz a louca. Mandei e-mail, como não obtive resposta em 5 segundos, mandei SMS. Como não obtive resposta em 5 segundos, liguei pro celular. Como estava desligado, liguei pro fixo. Eram 2h da manhã. Como os deuses protegem os bêbados, eu tava descascando há uns 10 minutos quando percebi que meu "interlocutor" não respondia. "Não vai falar nada?". Daí percebi que não tava falando com ninguém, tinha acabado a bateria do meu telefone. Gargalhei e tossi, depois fui dormir.

Eu nunca tinha feito isso na vida. Foi engraçado. Nunca tinha ligado pra ninguém de madrugada, não sou de mandar SMS ou e-mails bêbada. Sempre tive horror de ser inconveniente. Larguei mais essa frescura, esse penduricalho. Rá!

Umas amigas baixaram aquela ferramenta do Gmail que pra te deixar mandar e-mail de madrugada te obriga a fazer contas que seriam fáceis se vc tivesse sóbrio, mas são quase impossíveis para um bêbado. E um amigo me falou de um serviço que bloqueia seu celular para fazer ligações durante a madrugada. Não adianta, ainda tem o telefone fixo!

Acho que computador e telefone tinham que ter bafômetro. Se a gente já tivesse 'altinha' o sistema bloquearia.

7 comentários:

Anônimo disse...

Minha nossa senhora das mulheres malucas! Acode!

Cris - São Paulo disse...

KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!
Bem vinda ao meu mundo!!!!
Telefone na minha mão quando estou bêbada, é um revólver calibre 38 carregado... rs rs rs
Já até desancanei porquê meu povo sabe disso e não dá muita trela. Na mais vergonhoza vez, mandei um ex-ficante tomar no c* veenentemente... rs rs rs. Depois que fiz um blog (e não dei o endereço pra ninguém) só pra postar bêbada, sarei (ou não: recaídas sempre acontecem...).
Beijos.

guetoblaster disse...

kkkkk eu fui na reunião pensando nesta merda. que quando a gente bebese a mão devia se rebelar e não te deixar fazer besteira

Carol disse...

É o que sempre digo " Don´t drink and dial". Mas o punk p/ mim são as mensagens de texto, pq no dia seguintes ficam todas morando nas "mensagens enviadas" do meu celular e só servem para piorar minha ressaca moral. Bjocas

Gisele disse...

Tenho medo de mim qdo fico mais altinha do que deveria...
Mas não conheço essa ferramenta do Gmail, vou procurar: afinal, nunca se sabe.
Beijos!

roberta carvalho disse...

Anonimo, sempre rezo pra nossa senhora dos pentelhos grandes.

Cris, eu NUNCA tinha feito isso.

Gueto, o bafometro com relógio seria perfeito.

Carol, putz, concordo. O pior são os SMS. As ligações a gente esquece o que disse.

Gisele, fica lá naquele "Labs" do Gmail.

Helga disse...

Sou de mandar emails não. Embora outra noite eu quase mandei um sóbria mesmo. Beber é pros fracos, eu pago vexa é sóbria mesmo. :P

Fia, sabia q tinha disso nos Labs não! E eu que pensava q estava por dentro dos labs.