terça-feira, 4 de agosto de 2009

Chope dos leitores do mês de agosto

Então queridos, lá vamos nós de novo. Como o tempo passa rápido, hein? Já tem um mês desde o último chope, um dos melhores até hoje. Desta vez o negócio não é só de beber e falar bobagem não, é de sambar também. No último o Boteco do Gomes ficou pequeno pra gente, daí resolvi partir pro Bar da Ladeira.

Reservei a varandinha dos fundos do primeiro andar pra gente. Sim, é a mesma onde já comemoramos o aniversário do blog em 2007, naquele dia que deu em rodízio de pão na chapa depois de todo mundo ver minha calcinha de pompom. Já comprei uma calcinha nova pra ocasião. Tu vai perder essa? Vejo vocês lá.


Silviço:

Chope dos leitores do OMEE e HTP
Quinta-feira, 6 de agosto, a partir das 20h, no Bar da Ladeira

Bar da Ladeira
Rua Evaristo da Veiga, 149 (subida pelos Arcos da Lapa na Rua Riachuelo)
Lapa - Rio de Janeiro, RJ
Tel 2224-9828
http://www.bardaladeira.blogspot.com/

Show com o grupo Sou Raiz
Abertura da casa: 20h; Início do show: 22h
Couvert: R$ 10 a noite toda

Supostamente, há uma lista amiga. Não sei bem qual a vantagem, mas quem pretende ir deve deixar o nome neste tópico. Acho que é negócio de se não tiver gente suficiente não me reservam a varandinha, sei lá. Deixa o nome aê e vê se aparece.

9 comentários:

Eugenia disse...

Eugenia Rodrigues!
Amiga, continuando...fiquei com a garganta inflamada este finde. Nada de grave, mas ñ fui trabalhar ontem.
O finde foi excelente. A festa de sexta foi um arraso, só no proseccuzinho, ahaha. O chá de bebê tb foi mto bom, comi pra semana toda. A festa de sábado à noite foi excelente, me acabei de dançar. Super recomendo. Barata, ótimo som, público antenado, estilo lapeiro. E o domingão foi perfeito, uma feijoada com samba suburbana pra ngm botar defeito.
Muitos beijos!
E.

roberta carvalho disse...

Teu nome já tá, né pangaré?
Meu sábado foi bom durante o dia, mas à noite a febre voltou. Domingo que foi maravilhoso. Depois te conto.

beijos

Renata Saintive disse...

Conta pra nois tb!

Vinicius disse...

Eu!

Anônimo disse...

o rio é longe...

Unknown disse...

Douglas Silva

Leitor novo. Põe meu nome que eu bem sou fã há mó tempão e acho que eu amanhã vou lá.


Eu sou o Arlequino. Arlechinno. Whatever. So um palhacinho ok?

Bjs.

roberta carvalho disse...

Renata, conto sim. Preguiça.
Vc vai no chope?

Vinicius, já tá.

Arllequino, já coloquei seu nome, palhacinho. Vá sim!

Beijos

Ana Paula Morais disse...

Eu vou!
Ana Paula Morais

Eugenia disse...

gente, não adianta escrevem os nomes aqui. o chope ñ vai mais rolar, a Roberta está doente. ela vai postar aqui, tô só adiantando para ninguém se programar.