sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Personare sabe tudo!

Resolvendo questões práticas com inteligência
Mercúrio na casa 6


Entre os dias 23/10 (hoje) e 08/11, o planeta Mercúrio estará transitando pela sexta casa do seu mapa de nascimento, Roberta. Este costuma ser um momento particularmente favorável para você organizar melhor os detalhes da sua vida cotidiana. Mercúrio estimula que você organize melhor sua vida, avaliando criticamente tudo aquilo que poderia estar melhor ou que demanda uma maior atenção. Este é um momento bem "pé no chão", em que a consciência é chamada a dar atenção às coisas práticas: sua saúde, sua alimentação, contas, a organização do lar e do trabalho, por exemplo.

Todavia, convém não exagerar nas preocupações com detalhes mínimos. Uma certa tendência à sobrecarga de atenção dada a coisas pequenas pode terminar baqueando seus nervos. Atividade em demasia pode prejudicar o sistema imunológico, abrindo uma porta para problemas nervosos, alérgicos ou respiratórios. Dietas em geral são um interesse particular para você agora, mas tenha cuidado: sua concentração nestas dietas pode se tornar excessiva nos próximos dias. Pessoas com Mercúrio em trânsito pela sexta casa astral costumam reagir bem a tratamentos homeopáticos.

Mercúrio em trânsito pela Casa 6 sugere um período em que você sente uma necessidade maior do que o normal de se manter sempre em atividade, Roberta. Isso pode ser muito produtivo, é claro. Mas convém lembrar que o descanso também é uma condição essencial para uma boa produtividade!

Nenhum comentário: