quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Horror, horror, horror

Acabou o miojo e a coca zero!

6 comentários:

guetoblaster disse...

miojo !

Ize Chi disse...

Se meu miojo acabar, acho q tenho um treco O.o

É meu salvador, assim como as batatas-fritas congeladas e as patitas de frango (uma espécie de nugget)...

roberta carvalho disse...

Gueto, minha ração básica é miojo, pão, queijo e coca zero.

Ize, conheço as patitas, mas evito comer carne e comidas industrializadas em geral. Trash só o Miojo mesmo e não uso o temperinho que vem, aquilo é puro sódio.

Ize Chi disse...

Eu ainda não preciso me preocupar com a saúde, então, continuo comendo mtos industrializados =]

Daqui uns 5 anos eu começo a me preocupar... rsrs

Vanessa disse...

Sinto lhe informar, mas o Miojo é frito. Sim, o processo de desitração do macarrão para virar instantâneo é por meio de fritura. Portanto, ele tem muito mais gordura do que o macarrão comum. Eu tb usava sem o pozinho, que é uma verdadeira bomba quimíca, mas mesmo assim ele não deixa de ser nocivo. Fiquei chocada qd descobri isso, e o pior é que quase ninguém sabe. Esta informação deveria estar na embalagem, mas não está. Fiz maior campanha contra o miojo aqui na repartição, ninguém mais tá comendo. (rs)
Bjs.

Ana disse...

Cara, e a Coca Light sumida dos restaurantes???????????

Eu tenho que mendigar pro gerente e pra atendente do La Mole!!

o.O