quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Mau humor

Estou num mau humor do capeta. Tava bem, vim aqui pra postar umas histórias engraçadas e resolvi responder os comentários antes. Merda. Tinha um comentário dizendo que eu tô precisando namorar e me libertar do universo das palhaçadas. Azedei.

Sei que as pessoas não sabem da minha vida e não têm como saber se eu não contar. Sei que não devia me aborrecer com um comentário, sei que as pessoas são sem noção, sei que ninguém tem nada com a minha vida, mas é que este pensamento, esta visão de mundo, me deixa possessa. Se ela tivesse dito que eu tô velha, que fiquei careta, que estou sendo castigada por Deus por ser herege, que eu mereço é me fuder ou qualquer outra coisa provavelmente eu teria achado engraçado, mas dizer que meu problema é falta de um homem do meu lado.... ahhhh....... ÓDEO!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Se não é verdade... nem esquenta, pô. Caga pra quem escreveu o comment...

Carmen disse...

Exatamente! Acredito que nem tenha sido por mal (ainda bem q só falei da idade, ufa!), foi literalmente um comment infeliz.
Fora que blog famoso é isso, dar a cara a tapa e deixar que qlqr um opine na sua intrigante vida.
Vc pode escolher ficar "bege" por conta dos opinantes, ou se lixar! Como diz uma música do Capital Inicial "se eu for ligar pro que que vão falar não faço nada" ;)

Natália disse...

Quem foi a recalcada que falou isso? E aquela proposta de matar nossos inimigos ainda tá de pé? Me parece muito pertinente pra ela....matar não...pesado né...mas gds doses de HAldol, rá.

guetoblaster disse...

I still know what you did last summer ! contrata o mano da lurdinha e despacha !

roberta carvalho disse...

Normalmente não me importo, imaginem a quantidade de bobagem que me mandam por e-mail! O negócio nem foi ter sido dito para mim, mas ter sido dito. Esse pensamento me ofende como mulher, ofenderia mesmo que tivesse sendo dito para outra mulher.

Não vou desperdiçar vale-despacho de desafeto com a moça. Menos. Mas ainda estou querendo me livrar de umas almas sebosas...

Alfa - elegante e sincera disse...

Você deve estar de TPM. Dane-se o comentário. Quem não precisa de um bom homem todos os dias do seu lado? Olha, este aí deve ser a atual um ex palhaço do seu circo. Relaxa!

Sabe o que um palhaço disse para mim? No momento de raiva ele soltou que eu não era feminina, sexy, viril e blá blá blá - por telefone. Segurei o choro e repeti que não era td isso para ele pq eu não queria. Para ele não valeria ser isto e aquilo. Joguei na lata mesmo. Ele ficou p! da vida e desligou. Olhei no espelho e pensei: opa, tenho que me cuidar. Ligo para um ex meu que manda eu cair na real. "Porra, tá me zoando? Não existe mulher mais blá blá blá que você!" Fiquei toda feliz! O palhaço fez efeito contrário. Hoje eu estou ainda mais feminina e ele está com o olhão para cá, mas perdeu!

No fim das contas, fodam-se todos os palhaços, pq nós merecemos ser bem tratadas e idem para as atuais dos nossos ex palhaços ahahah

bjs

Vivian disse...

O comentário que eu fiz não foi por mal, ou por ser recalcada, ou ex de nenhum palhaço seu. Eu falo porque eu mesma já me senti assim. Um relacionamento é muito bom para nós, e cá entre nós, pelo que eu ja li nesse blog ou no htp, vc não se relaciona com ninguem porque não quer. O que eu quis dizer na verdade é para vc se permitir. Permitir ser amada e amar. Faz bem sim, sem essa de "que este pensamento, esta visão de mundo, me deixa possessa". Afinal quem não gosta disso? Desculpe se fui mal interpretada, não quis estragar seu dia.

Vivian disse...

E muito menos que vc precisa casar, vc pode ser solteira e ter suas relações. Claro que quem sabe da sua vida é vc. Vc não precisa expor tudo, é muito fácil as pessoas virem aqui e opinarem. Desculpa se fui sincera, mas é o meu ponto de vista. Tanto acredito estar certa, que é só vc olhar ao seu redor. Não estou dizendo que é um homem que falta em sua vida, mas sim uma relação que te faça feliz.

Eugenia disse...

Roberta, te entendo perfeitamente. Essa visão é MACHISTA. O mesmo machismo que faz com que os homens batam nas mulheres, q fez a Geisy ser xingada na UNIBAN...
Olha só, eu tô namorando e tô feliz. Mas quanto tempo não fiquei solteira e... muito feliz também? E quantas vezes ñ fiquei infeliz por causa daquele namorado que vc sabe quem é? Então, as pessoas precisam aprender que a felicidade tá dentro da gente, e ñ numa outra pessoa, num emprego, num filho! Tem gente q tem td isso e é mto infeliz!
Super entendo seu ódio.
Ah, quero registrar tb que o amor ñ é só "se permitir", mas tb encontrar alguém que preste! Ou seja, ao contrário do que a leitora pensa, a gente tb tem que ter sorte pra cruzar com o cara legal, ñ é só qrer!

Vivian disse...

Então se eu falasse pra vc se relacionar com uma mulher, minha visão seria feminista? rs.

Jaque disse...

As pessoas e essa mania de achar que a felicidade está atrelada a outra pessoa é realmente irritante.

Roberta sou leitora do OME e do HTP ... acho vc uma pessoa linda.
Fases recolhidas todos temos e a sua vai passar :)
bjs