quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Reflexões

Talvez por aí, por isso tudo, pela minha exposição, por me colocar nua na vitrine, mostrando todos os meus defeios e imperfeições, meus vícios, dores, preconceitos e manias e maluquices, que eu recebo tantos e-mails de pessos me confessando terem se identificado comigo. Talvez por isso, as pessoas me contem tantas coisas e eu tenha me tornado um repositório de históris estranhas e confissões inconfessáveis. Talvez porque vcs sabem que não tenho carimbos de 'certo' e 'errado' para classificar as pessoas. Que não julgo e tenho amigos de todos os tipos.

Sabe, adoro viver assim.
Adoro ser Roberta Carvalho!

2 comentários:

Ricardo Mello disse...

Mais 1000000000000000 pontos para você no meu conceito !!!!!!

roberta carvalho disse...

Como diria meu amigo e mentor intelectual O Orientador, tudo é questão de estilo de vida e afinidade, né?