O esmalte cor de rosa (o nome é Rosa Pink, da Colorama) foi um sucesso, todos disseram que combinou muito bem comigo. Talvez eu até repita esta semana. O problema é que descascou muito rápido. Domingo o da mão já tava um lixo e tirei. O pé tá pintado ainda, mas tá meio opaco.
9 comentários:
Extra-brilho roxinho da colorama!
Faz milagre por unhas opacas, amassadas ou com bolinhas!!!
ps. me inspirei em vc e tb lancei um rosa-chiclete nas unhas!! hahahahahha
Tem um rosa da colorama q o nome é rosa chiclete mesmo, tô com ele na mão. E esse extr-abrilho roxinho que a Nathy falou faz mágica de verdade!!!
A próxima aventura do arco-íris das unhas é o serena da impala q imita o jade mega-super-master concorrido da channel
Tem o Rosa da Arezzo (sim, sim, aquela marca chiquérrima de sapatos) que é lindo e dura, dura, dura.... só o preço é meio salgadinho: R$ 10,00 o potINHO !!
Beijos!!
Olha....dizem que o roxinho da Avon, [hurg] é ainda melhor!!!!
E falando no jade da chanel...tem o Jade da Big Universo... uma marca meio under que se encontra nos baciões de lojas de produto de cabelo. LEEEENDO!!!!
Meu deus-que-não-existe!
São dicas demais.
Bom, vamos lá.
eu tenho vários extra-brilho, um basicão da Colorama, o roxinho da Avon, o Megashine da Impala (que a revista Nova 'ama') e dois gringos, o Sally Hansen (Extended Wear, esse nome quase me excita) e o Cabot's (dry to go).
Uso sempre no terceiro dia após pintar as unhas, mas o negócio é que descascou rápido demais. Nem deu tempo.
Bom, em nível de mulher que a-d-o-r-a pintar as unhas, vou mandar outro rosa chiclete amanhã, mas vou tratar de meter logo o extra-brilho (extended wear, aí, fiquei excitada). ;)
Obrigada pelas dicas, amiiiigas. Vou experimentar estes outros rosas que vcs citaram.
beijos
colorama é um coco. usa risque. dura uma semana nas maos : )
Sugestão: todas no chope do HTP de unhas rosa chiclete.
Extended wear?
Ai, fiquei úmida...
Estou com esse também, o problema é que os esmaltes da colorama são todos uma merda e descacam em no máximo 3 dias... e não há extra brilho que resolva!
Postar um comentário