sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Novas experiências



Unhas rosa-chiclete!

11 comentários:

Carmen disse...

Menina, essa é o must! Tem uns vermelhinhos também q estão de ar-ra-sar! rsrsrs

Carmen disse...

Pô, o coment foi tão bom assim pra sair duplicado??? Ai céus...

Unknown disse...

Tutti-Frutti?! Rs! ;)
Beijoo!

roberta carvalho disse...

Carmen, eu já tinha visto e cobiçado, mas sou uma mulher conservadora, pinto sempre de vermelho.

Hoje me animei e mandei ver no rosa-chiclete. A manicure fez uma cara engraçadíssima.

Rafael, isso mesmo. Beijo

Aline Fonseca disse...

Adorei!!!
Vou testar a cor em mim qualquer dia desses.

Beijos!!!

Unknown disse...

Aiiii,muito lindo...tô com ele na mão...

Dona Mila disse...

Não entendo nome de esmalte. Chiclete não é um troço que a gente põe na boca e masca?

(tá, foi escroto, eu sei. Foda-se, to fedendo a cachorro e vão atrasar meu pagamento, então aí pode, né?)

Anônimo disse...

seu é pé é feio

Ricardo Mello disse...

É repetitivo, eu sei, mas adoro seus pézinhos !!!! Beijos
Tô tentando ir ao seu encontro nas noites mas tá foda !!!!

roberta carvalho disse...

Aline, também adorei a cor e pretendo repetir, mas descascou rápido. É da Colorama.

Mari, qual o nome?

Mila, não sei se o nome é rosa chiclete, foi conclusão minha.

Pode, Xuxu, vc pode tudo.

Anônimo, tem quem goste.

Ricardo, obrigada, querido!
Resolvi marcar o próximo no Bar do Adão da Gomes Freire, na tarde do dia 31, um domingo, que tal?

Ariett disse...

Adoro rosa-chiclete, mas se você curte esses tons, eu recomendo o Sexy, da Colorama. É o meu preferido.