quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Momento O mundo é estranho

Tô eu lá batendo papo perto da escada, quando sou convocada do outro lado do bar, na galera da 'varandinha dos fumantes'. Como sempre, apareceu um maluco querendo pedir dinheiro, cerveja, cigarro ou simplesmente fazer amizade com o pessoal da mesa. Como sempre, o filho da puta do Mendonça resolveu me zoar. Avisou ao cara que era meu aniversário e me convocou pra ouvir o biruta cantar pra mim.


Ouvi umas três músicas e no fim o Nat King Cole da Lapa ainda me convidou pra deixar o pessoal e ir pra Casa da Cachaça com ele. Vai indo que já vou.

Como observou Nara, finalmente apareceu um concorrente para o pedreiro do Facebook.

3 comentários:

Rossana disse...

Adorei essa foto!!Estou adorando os posts do niver!

roberta carvalho disse...

Rossana, conforme eu for lembrando posto, tá? Acho que por hoje basta.

Rossana disse...

Ok!