quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Tô puta

Adoro fazer aniversário, mas não gosto quando cai no carnaval (quase sempre). Atrapalha, gosto de ser o centro das atenções e não dá pra competir com Momo.

Bom, domingo que vem completo 39 aninhos de pura travessura. Já tava meio sem saco pra organizar negócio de comemoração, sabe? Tudo de ressaca ainda, bloco retardatário. Pois bem, já tinha meio que desistido de comemorar no Bola Preta e comecei a avisar que ia sentar no botequim e aguardar os amigos para beber comigo. "Ó, se liga que tem Vasco e Botafogo no domingo".

Puta que pariu, essa merda de futubol sempre atrapalhando meus eventos. No último chope dos leitores ouvi "Ah, Robertinha, vc quer competir com o FlaxFlu?".

Sabe que que eu quero? Que Vasco e Botafogo tomem no cu. Sei que não dá, mas quero que os dois percam o jogo. Pau no cu do Vasco e do Botafogo.

10 comentários:

guetoblaster disse...

eu tb quero que vasco e botafogo que se fodam. mas prefiro o vasco fregues costumaz. domingo onde que é a tal de bebedeira. eu tenho compromisso 6:00 da madruga em petropolis. na verdade e 5:30 mas acho que da tempo de chegar na tua bebemoração

Cris - São Paulo disse...

Olá, querida!!! Esquenta não que Vasco x Botafogo não tem cú pra competir com aniversário de Blogstar!!! De novo gostaria de estar aí, mas de novo, mandarei energias alcoolizadas aqui de sampa pra você!!! Agora pode contar aos seus leitores (quando quiser) que a garota que voltar à estudar por causa do blog não passou na Federal, mas ganhou bolsa de 100% do PROUNI e vai começar a fazer Direito. Pois é, serei leitora e divogada rs rs rs.
Beijos.
Te adoro.
Cris.

Anônimo disse...

Marca ai po!!!

roberta carvalho disse...

Gueto, sei lá. Tô de bode. Acho que vou sentar no Gomes e pedir cerveja. Quem quiser que apareça.

Cris, oi querida!
Eba, garotona, parabéns! Tenho muito orgulho de vc. Beijos

roberta carvalho disse...

Raphael, marco nada, rapá.

guetoblaster disse...

ta beleza no gomes.

roberta carvalho disse...

Amanha eu confirmo tudo.

Lula disse...

Parabéns, Robertinha amada e boquinha suja pra caralho!

Tenho visto suas fotos no carnaval e até posso dizer que vc tá lindassa, gostosassa, boca-ricassa (que não fica pronta nunca!?)e, quiça, cheirosassa.

Beijão saudoso de enroscar a língua no 'pareio'.

E.T.: Mas eu ainda te amo, tá?

Junião disse...

Hahaha cada comentário! rss Pô Rô, como não está fácil cumprir a distância Maringá-Rio toma uma gelada por mim e tá feito!

roberta carvalho disse...

Lula, seja bem-vindo de volta, querido!

Junião, como sempre digo, o mundo é estranho. :P