sábado, 13 de março de 2010

A culpa é da cigana

Dia desses tive uma consulta com um oráculo. Sabe o que ela disse? Que tô bebendo pouco, que fiquei fraca pra bebida. Que tô indo pouco pro bar, que me quer no botequim, me quer tomando cachaça. Que até o ano que vem não tem amor pra mim não, só pegação. Que não vai me dar homem fixo até fevereiro de 2011, que é o tempo pra eu esquecer meus amores atuais. Ah, disse que os homens que tenho na minha vida atualmente são tudo zé ruela que não servem pra nada. Quer dizer, zé ruela eu que digo, ela diz que são bons de coração e servem pra amigo. Só um deles, segundo ela, serve pra dar uns amassos, que nisso ele é bom (palavras da própria, que deve ter experimentado ele mais do que eu). Esse é pra manter esse como peguete e catapultar os outros.

Ai, cigana, me dá saúde então, né?

2 comentários:

Fernando disse...

Vai beber mesmo e larga mão de acreditar em tolices como oráculo, cigana que não passam de parasitas enganadores.

Carmen disse...

Como vc mesma diz, precisar não precisa de nada, mas quer td, rs.
Concordo com o Fernando, quem faz seu destino é vc, afinal é Roberta Carvalho, porra!