segunda-feira, 1 de março de 2010

Inapta para mastigação

Hoje de manhã apertei o aparelho. Não, não é auspicioso apertar o aparelho às 8h30 da manhã de uma segunda-feira chuvosa. Acabei de tentar mastigar um "lanche" e não logrei êxito na missão. Engoli pedaços inteiros. Almoçarei papinha, o que não vai ajudar em nada meu humor.

Sim, acordei no cu da manhã, peguei um 409 pra Tijuca, fui torturada por quase uma hora e saí com os dentes latejando pra encarar um 665 para a repartição. Sempre gostei de andar de ônibus, sabe? Gostei do verbo não gosto mais. Agora odeio. Gostava quando não trabalhava das 9h às 17h num lamaçal.

Sabe, eu seria menos infeliz no trabalho se houvesse infraestrutura, condições dignas para chegar e sair. Eu odeio pisar em lama. Odeio mais ainda que os responsáveis pela manutenção da repartição não se importem que as pessoas precisem pisar na lama para chegar em suas salas. Olha que não tô nem reclamando do ponto de ônibus alagado e da passarela fedida, tô falando da imundície intraportões.

8 comentários:

Janaína disse...

Então somos duas que trabalhamos em locais nojentos!! O prédio aqui foi um dos que tremeu com o terremoto do Chile, mas não foi dessa vez que caiu... E eu achando que hoje já teria um novo local de trabalho... :(

Eugenia disse...

Gata, mobiliza os funcionários para asfaltarem esse pedaço! Isso é uma falta de respeito. Beijocas.

p.s. sábado estava com mó dor de cabeça, e qd soube da morte do Walter Alfaiate fiquei mt triste. Ontem fui ao velório. Dpois, à feirinha orgânica. Eu e outros amigos celebramos o mestre do nosso jeito, com samba, cerveja e músicas dele cantadas pelo Galo.

guetoblaster disse...

chama os barbaros

Helga disse...

Já eu sugiro o contrário: mobiliza os funcionários a virem de botina e pisarem a repartição inteira com terra da construção.

Se eles tiverem achando ruim arrumam.

roberta carvalho disse...

Janaína, cada um com seus pobrema...

Eugenia, mobilização de cu é rola.

Gueto, eles já trabalham aqui.

Helga, se algum dia eu for mobilizar alguém pra alguma coisa é pra derrubar essa merda toda.

Ah, e não ia acha ruim, iam cagar. Vc acha que a lama não se espalha atualmente?

Helga disse...

Revolução!!! PA PA PA

Queimar colchão!! PA PA PA

Escolhe um dia que apertar o aparelho e tiver dormido mal e for segunda-feira. Aí tu estará devidamente motivada. :)

Saudade de vc. :) Queria beber mais vezes junto, reclamar dos pobrema e falar da vida.

roberta carvalho disse...

Sai fora, rapá. Paga a terapeuta. :P

Helga disse...

Nada, tu sai mais barato. :P

POdexa entao, se tu nao quer tem quem quer.