quarta-feira, 31 de março de 2010

Praia e cadimia

Ontem foi um dia diferente e divertido. Fiz coisas que nunca faço. Fui à praia sozinha no meio da semana. Tava nublado e ventando, mas foi ótimo. Além de mim e dos vendedores, só havia gringos. Fiquei lá, distraída na cadeira alugada lendo. Li o livro praticamente todo (terminei as útlimas páginas antes de dormir). Não lia um livro de uma sentada só há muito tempo. Lembrei da minha adolescência quando lia um livro por dia. Claro, na época, eu não trabalhava na repartição e não escrevia blog, daí tinha tempo pra ler.

Saí da praia quando começou a chuviscar. Ia comer alguma coisa e ver vitrines em Ipanema, mas Ju ligou convocando para A Cadimia. Ok, o dever chama. Rumei pra Lapa. Ficamos esperando chover e nos atrasamos, mas nada de chuva. Fomos e voltamos sequinhas.

Agora já acostumei com A Cadimia. Tenho preguiça de ir, mas quando estou lá adoro, fico felizinha fazendo os exercícios. Gosto de musculação por ser solitário. Fico lá naqueles aparelhos bizarros pensando na morte da bezerra. De vez em quando procuro o olhar debochado e cúmplice da Ju no salão. Ao fim, nos encontramos para fazer juntas o alongamento. Eu confesso: não tenho feito esteira como exercício final. Odeio esteira.

Já não fico mais dolorida, mas fico muito cansada. Tanto quando chego em casa, como no dia seguinte. Estou cansaaada. O bom é que durmo como uma pedra. A Ju fantasiou que iríamos hoje de novo, mas vou não. Talvez, amanhã. O negócio é que se eu for amanhã vou estar com cara de morta no Chope dos Leitores e não vou render bem.

7 comentários:

guetoblaster disse...

eu tenho ido todo dia. 40 minutos no transport e mais 30 minutos na serie de musculacao. e mais um tico fazendo 250 abds. é bom mas é uma merda.

roberta carvalho disse...

É bom, mas é uma merda. 15 minutos no transport quando chego, uns 40 minutos de musculação e mais 30 na esteira no fim. Se fico 10 no transport é muito.

Vou (ou deveria ir) 3x por semana. Tô indo 2.

guetoblaster disse...

to indo um pouco mais 5x por semana. não posso esteira. meu joelho é de velho.

roberta carvalho disse...

Gueto, 5x?! Tu tá maluco!

guetoblaster disse...

eu não to querendo ficar fininho

roberta carvalho disse...

Gueto filezinho!

Taísa disse...

Affff, eu me sinto um hamster na esteira. Preciso descobrir algum exercício que eu goste!