domingo, 28 de março de 2010

Relatório de pista

Ontem eu tava com fogo no rabo em nível máximo, queria porque queria sair, apesar da dor de cabeça e estômago enjoado. Tinha festa Ardida na Casa Rosa e showzinho no Multifoco, além das opções clássicas de Matriz e Bukowski. Eu queria  mesmo era ir pro Buko, mas fiquei com preguiça. Como o Multifoco é na minha esquina, ganhou. Ainda levei minha gangue.

A Loura passou aqui em casa, fizemos uma paradinha rápida na Cachaça e entramos na festa. Cesar Parque e Nanda já tavam lá. Logo chegou Menino Vela. Xica, que deu a ideia, tinha chegado cedo com Simone e Dani. Depois do show do Rubinho Jacobina teve DJ Dodô. Infelizmente eu tava enjoada e não consegui beber cerveja, mas dançamos até quase 5h da manhã.

Só vim embora porque meus pés doíam muito e já mal me mexia na pista de dança. Foi uma noite feliz.

2 comentários:

Morango sem chantilly disse...

Queria ter ido, mas chapei. Dormi nem ouvi o tel tocando...

Ando tão preguiçosa.

roberta carvalho disse...

Moranguinho, curtir preguiça é bom! A gente dança sábado que vem.