A bruta está gelando, mas está em observação. Ele não me disse quanto custaria, avisou pra eu ligar na quinta dizendo como ela está e aí ele vai revelar o montante da minha dívida. É um pândego.
O que importa é que há coca zero, light e comum, cerveja e água com gás geladas. O sorvete estragou todo, mas eu sobrevivo.
8 comentários:
Recomendo a Continental dúplex 460 que tem um freezer de tamanho avantajado. A minha já completou 8 anos e dá no couro como se fosse nova. Não é frost free, o que é muito conveniente em uma cidade em que os apagões fazem parte da rotina. Descongelo a cada seis meses ou uma vez por ano sem que ela se ressinta. E o mais importante: as latinhas e long necks gelam bem rapidinho. Não preciso dizer que ainda é mais barata do que se fosse uma Brastemp, né?
No momento não tô comprando nem geladeira de isopor....
Mas em pouco tempo, pouquíssimo, você vai poder comprar. O livro vai vender muiiiiiito e vai render o suficiente para você dar uma aliviada no bolso.
Acredite.
Vocês, além de talento, tem uma garra incrível.
Fico torcendo por aqui.
Paulo, torcendo nada, vai comprar seu exemplar!
Tô brincando, obrigada, querido.
O meu já encomendei (olha eu fazendo minha parte pra ajudar na compra da nova geladeira rs.) autógrafo em SP não rola???
Bom find queridíssima.
BjOx
Thay, claro que rola! Mas se eu fosse vc escreveria para a editora Desiderata pedindo um lançamento em SP.
;)
E lançamento em Recife, ou Salvador, pode ser???????????
Tsc, sorvete não estraga, vira milk-shake.
Postar um comentário