segunda-feira, 24 de maio de 2010

Tudo certo!

Não precisam ficar preocupados, tá tudo bem! O bom humor já passou.

Bastou bestar meia hora no ponto sem saber que havia uma meia greve de ônibus e finalmente vir pra repartição num 497 lotado. Daí finalmente cheguei no trabalho e lembrei que meu ramal tá mudo e que fui descadastrada da lista de notícias da instituição porque minha caixa postal lotou durante as férias (e olha que foram 20 dias!). Claro, com a eficiência que caracteriza o universó barnabéico, vai levar uns 10 dias pra isso ser resolvido. Liguei o computador e.... quilos e quilos de e-mails me aguardavam - tanto pessoais quanto profissionais - e não tô a fim de responder nenhum deles.

Ah, meus dentes doem.

Não estou mal humorada  (ainda). Estou sentindo algo entre o saco cheio e a pouca paciência, o tédio, a tristeza e falta de perspectiva de que algo melhore.


Tudo bem, é só outra segunda-feira. Depois do almoço a vida fica um pouco mais bela.

4 comentários:

Rossana disse...

Sim Roberta a Vida eh Bela `quase` sempre!!!
Hoje vou a `cata` do meu exemplar do HTP!!!
Bj e boa semana!

Morango sem chantilly disse...

Amigaaaaaaaaaaa, uma segunda-feira feliz pra ti...

Renata Saintive disse...

Ai Roberta!!!
Eu to com um mau humor terrivel...
Sabe aquele dia q vc nao quer ver nem falar com pessoas, pq se vc nao conseguir evitar, vai ser uma grossa sem educacao...?
Eh esse o meu dia... alguem vem no meu cubiculo pra falar alguma coisa e eu ja quero mandar a merda...
Espero q depois do almoco passe mesmo, pq senao ate o final do dia ja matei alguem....

Paulo disse...

Você pode fazer o que um amigo fez. Pega todos os emails das férias e coloca em uma caixa chamada ... férias ... depois as pessoas começam a te ligar e perguntar, você recebeu meu email? Aí você diz, quando mesmo e puxa para a inbox. Garanto que não vai ler nem uns 10%.