segunda-feira, 28 de junho de 2010

Tédio

Fui dispensada do trabalho na hora do almoço. Cogitei ir "ver" o jogo na casa da minha mãe, mas capitulei. Passei no hortifruti para adquirir víveres e vim pra casa. Tava exausta, bocejando e com dor de cabeça. Ainda tava de ressaca. Nem almocei, comi um sanduíche e me joguei na cama. Tive pesadelos bizarros e sonhos eróticos mais esquisitos ainda. Só acordei com a gritaria no fim do jogo. Delícia. Se bem que teria sido mais gostoso ainda se não houvesse gritaria e eu tivesse dormido mais um pouco.

Agora, sem sono, estou aqui acordada em estado de tédio máximo. Tô meio chata, sabe? A Lôra ligou propondo uma cervejota na Casa da Cachaça, mas combinamos resistir até quinta. Lavei meias e calcinhas. Fiz Sopão Zero Ponto e congelei. Fiz até um escalda pés pra relaxar. Nada me anima. A verdade é que gosto mesmo é de beber e dormir. Tá, também gosto de falar no telefone, mas hoje tô com preguiça.

Acho que serei obrigada a tomar um bupinho e um rivotril, afinal, amanhã é dia de repartição. Aliás, amanhã tem assembleia pra decidir se continua rolando greve ou não.

Um comentário:

Dona Mila disse...

a greve continua?