quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Chatice estratosférica

Era pra eu estar na residência oficial de O Orientador. Tinhamos marcado tomar refeição e nos refastalar no sofá vendo TV e bebendo vinho até adormecermos. Tava combinado há um tempão. A esta hora eu deveria estar coçando os gatos e bebericando vinho, enquanto ele cozinharia. Era pra estar, mas não estou. Estou em casa, de camisola de bolinha e meias de Betty Boop. Tomei sopão zero ponto e nem tinha Coca Zero em casa.

Acontece que estou me sentindo um bagaço, cansada pra caralho, com sono, dor de cabeça e uma cólica do capeta. Meu humor, obviamente, já esteve melhor (embora ontem estivesse pior). Para piorar, nos próximos dois dias há um Seminário de Comunicação na minha repartição, às 9h da madrugada, do outro lado do campus. Que alegria, né? Aliás, ainda por cima vou ficar desconectada o dia todo.

Vim pra casa me dopar de Buscopan Composto, blogar um pouco e dormir cedo. Há dias que a vida não é muito bela, mas tudo bem, eu sei que depois melhora.

21 comentários:

Anônimo disse...

Mulher...
Cheia de compromissos, bela e faceira, importante e prá que sofre mais que passarinho em mão de menino?
Se fosse tudo uma maravilha seria chato prá caralho, problemas e inquietações fazem bem porque conectam neurônios.
Como hoje é quarta, dia da minha única reção semanal, sinta-se beijada na sua verdadeira boca, assim terei inspiração com Onã.

Guido, Power Guido

SIDINHO DJ disse...

Roberta,sei que aos seus olhos não venho me portando bem no seu blog,não tenho a pretensão de agredir verbalmente ninguém,mas não tenho sangue de barata.Não deixo(ou não deixava)ninguém sem resposta,seja quem for.
Sei que hoje tem pessoas no blog que simpatizaram e outras que desafetaram.Eu sou muito mais que isso.Você é muito mais que isso. O Blog é muito mais que isso.
Não vou perder mais meu tempo com respostas recíprocas a quem não as merece...
Estou retirando minha candidatura pra namorado...não estou aqui pra ser julgado nem escolhido por homem nenhum,deveria ser por vc.

Grande beijo... continuo seu fã.

Anônimo disse...

Porra, onde se lê sofre leia-se sofrer e onde se lê reção leia-se ereção.
É a síndrome de economizar mão que me faz teclar a menos. Acho que vou comprar aquela mãozinha de brinquedo que você aperta e ela fecha... Com a direita fecho e com a esquerda apoio na parede.

Guido, Power Guido

Carla disse...

Ahh Sidinho não faça isso! Você é o mascote de todos os leitores!haha
Mas é sério.. na minha humilde opinião, você deveria dar uma sumida aqui do blog.. conversa com a blogstar por email, tel, o que for.. mas não desiste não!

Anônimo disse...

Sidinho, coincidentemente estamos teclando juntos.
Porra, segue sua veia musical e cantarola Zeca... 'deixa a vida me levar'.
A turma quer é um motivo prá sacanear (inclusive eu) e é aí que o 'chat da blogueira fica legal, ela até agora permitiu que as amizades e desavenças trancorram livremente. Imagina o bartao no tal do chopp todos se encontrando e se identificando, será uma garggalhada geral e isso é o que vale.
Se estiver prá baixo, uma sururuquinha resolve seu problema, ou então faz que nem eu, passa a venerar Onã!

Amplexos estimulantes, você faz parte do show e não permitirei seu silêncio, até vou comprar um GPS prá te encontrar em Vila Valqueire, pode ser que eu me ache aí e encontre uma new pereka perdida.

Guido, Power Guido

Anônimo disse...

Vai vendo.
Tipica postura derrocada de um perdedor.
Sabe que perdeu e antes de receber a noticia avassaladora, retira a candidatura pra não sofrer mais humilhação perante todos do blog que aguardam ansiosamente o resultado.

Vátománocu...

Criança é foda. Não sabe brincar.

Anônimo disse...

gustavo, vc acha q ganha assim????tsc,tsc,tsc.

Anônimo disse...

Anonimo, eu não acho que ganho nada.

Inclusive, não venho aqui pra competir nada, absolutamente nada.

Vocês é que são tolinhos e não enxergam um palmo na frente do nariz.

Lastimável...

SIDINHO DJ disse...

Aprendi duas coisas na Lei da Rua: Nunca bater na cara de ninguém(nem de brincadeira)e nem mandar um homem tomar no cú(nem de brincadeira tbm)...Aparece no chopp Gustavo...

SIDINHO DJ disse...

...pra gente ver se vc tem cú pra sustentar o q vc fala e tomar juntinho comigo...

Gazzy1978 disse...

Sidinho, pelo que eu entendi, a banca é mero parâmetro, e não critério absoluto de exclusão. Lembre só de que a vida lá fora é diferente, aqui no blog ngm é normal e nem o q realmente é... Ou seja, seu termômetro deve ser a blogstar, não os admiradores dela, ouquei?
Sorte!

Anônimo disse...

Nosso esse Sidinho Gordinho está brabo!!! Provávelmente na infância devem ter roubado o lanche dele, por isso essa agressividade com esse tal de Gustavo!! Rs...

Renata Saintive disse...

ai Roberta... vc nao eh a unica...
hj acordei com o ovo virado... so to dando patada... pior eh q fico com consciencia pesada...

Mas tem dias q nao da...

Gi Moreira disse...

Buscopan salva!!! Mas eu já fiquei com gastrite medicamentosa por causa dele, foi tenso.

ps. o povo tá nervoso com o consurso Namore uma blogstar 2010! hahaha..

Yasmin disse...

Gente esses meninos estão nervosos...hahahaha
Roberta vai dá tudo certo ta?!?!

Priscila disse...

Diz que nenhum desses dois será escolhidos, please!!! Que chatice virou isso.
Roberta, vc merece mais!!!

Anônimo disse...

Olha a mixordia de novo. Nem seu mau humor respeitam mais mesmo.
Que o astral melhore. Isso ta parecendo dor de amor....

Anônimo disse...

Faço das palavras da Gazzy1978, as minhas!
Disse tudo. Nem mais, nem menos. Perfeito.

Pra bom entendedor, meia palavra basta.

OBS: Hoje estou diplomático e polido. Não vou brigar com ninguém.

roberta carvalho disse...

Mas logo hoje que acordei ótima e feliz vcs estão brigando de novo?

Sidinho, não vá! Se é pelo bem do povo e felicidade geral da nação diga que fica! Vc pode até não virar meu namorado, mas já é nosso muso!

Gustavo, ai de tu se arrumar briga de novo. Te pego e te pico!

SIDINHO DJ disse...

Roberta,obrigado pela consideração, tenho um carinho e respeito muito grande por vc.Estou passando por um momento irritadiço mesmo, tudo me irrita,estou com problemas pessoais...Estou sem senso de humor, sem cabeça pra namorar ninguém, e principalmente pra satisfazer sua "dileta audiência"...desculpe-me.
Quem sabe um dia...

roberta carvalho disse...

Sidinho, se quiser me ligue ou escreva para conversar. Se eu puder ajudar, me avisa.

beijo