quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Gribada

Nariz congestionado, respiração difícil, dor de cabeça e no corpo, garganta ardendo. É, tô gribada pra caralho. Hoje acordei e pensei mil vezes se vinha trabalhar. Como o site que edito estreou ontem mudanças de layout e funcionalidades, podia ser que precisassem de mim. Saco.

Ontem à noite fui ao teatro com A Lôra, Mari e Lu. Fomos ver "Recordar é viver", no CCBB. Não gosto de teatro, mas foi divertido. Depois fomos tomar cerveja na Ouvidor. viro abóbora, mas fui voto vencido. Tud bem, foi legal também, mas tava uma porra de um vento frio do capeta. Resultado? Mais entubida.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu só queria ter metade da sua disposição!pqp.tou gripadiinha...mas já fazendo aquele drama,pra não ter que sair no fds...pq anda um frio do capeta!!

adooooro o blog,MUITO MUITO.acho até que tou viciada na sua vida.
ehehe

sou doida?


Nih;

roberta carvalho disse...

Doida não.
Juro que não entendo as pessoas que dizem que não entender minha disposição. Vcs fazem o que da vida?
kkkk

SIDINHO DJ disse...

Isso ai Roberta,"soh no prazerzão"!!!Tem que curtir tudão !!!!