terça-feira, 3 de agosto de 2010

O mundo às vezes é injusto

Hoje de manhã quebrei a jarra da minha cafeteira elétrica. Tive que limpar os cacos de vidro e, óbvio, um entrou no meu pé. Pensei em ir tomar café na padaria de novo, mas o queijo quente já tava na sanduicheira. Então fui obrigada a tomar suco de laranja no desjejum. Isso não é justo, eu não merecia. Não existe vida sem café!

Já que tava na merda mesmo, comi um kiwi e fui pro trabalho. Passei na loja e a jarra custa R$ 28. A cafeteira, uma Britânia, custa R$ 39,90 na Casa&Vídeo. Oidio!

6 comentários:

Fernando disse...

Compra a próxima com jarra de aço que não quebra a toa, essa da britânia é fraquinha.

roberta carvalho disse...

Jarra de aço! Fernando, tu é chato, mas é esperto!

Anônimo disse...

Jarra de aço?Jarra de aço?
Onde tem essa jarra de aço?Nunca vi ou será que já vi?
Tô tc com uns vinhos nas idéias!Tá tudo tridimensional aqui...
Fuice!

Ana disse...

Na Magal qq uma é R$ 19,90.

roberta carvalho disse...

Anônimo, já vi, mas era feia pra caralho.

Ana, sério? Hmmm....
Fiquei tentada.

Ana disse...

É, vc vê a marca da tua e tem as caixinhas com os modelos de cada marca. Fica no 2º andar, numas caixas de papelão brancas. É produto próprio pros desastrados como nós.