segunda-feira, 11 de outubro de 2010

25% de êxito

Tinha decidido aproveitar a folgueta pra botar a vida em dia. Comecei indo ao laboratório levar o "material" para o exame de fezes. Supostamente a coleta era até às 15h. Cheguei lá à 15h. Não aceitaram meu cocô, tinha que chegar com 15 minutos de antecedência porque o sistema fecha às 15h. Porra, então não informa que é até às 15h, porque é até às 14h45. Joguei o potinho no lixo e fui embora, muito puta.

A segunda prova da gincana era a parte mais difícil mesmo e já esperava não lograr êxito: ir na minha agência do Itaú. Tentei a sorte, mas tava em greve. Só a agência do Leblon está funcionando, me informaram. Porra, foda-se, eu não tenho conta no Leblon. O Itaú me roubou R$ 286,00 e não consigo ressarcimento por causa da greve. Ódeo!

Me joguei no metrô rumo à Tijuca. Raio-x dos dentes, pra ver se dá pra tirar a ferragem ou não. Esse eu consegui fazer e ainda fui atendida antes da hora. Entregam os exames no consultório dia 19, minha consulta é dia 20. Tudo certo.

Última etapa da gincana, compras. Mifu. Tudo lotado, afinal amanhã é Dia das Crionças. As pessoas loucas não querem saber se também é véspera do aniversário da minha irmã e eu ainda não comprei presente. É, a maninha vai ganhar um cartão.

Ai, ai. Acho que agora mereço um escalda-pés e um sorvete de chocolate pra me compensar pelo dia difícil.

3 comentários:

Fernando disse...

Que laboratório fresco, se estava dentro do horário tinham que aceitar, eu mudava de lab só de raiva.
Banco só entro para receber o dinheiro da mega-sena acumulada.
Hoje foi uma merda o centro da cidade com as pessoas indo as compras, mas o pior é que eles vão de bicicleta pelas calçadas, com carrinho de bebês, com os braços dados com velhos múmias que não conseguem andar direito, isso tudo me irrita.

roberta carvalho disse...

Pois é, na verdade fui no laboratório mais próximo da minha casa que aceita meu plano de saúde. Sou uma pessoa prática.

Também gostaria de só entrar pra receber a mega-sena acumulada, mas já fui informada por telefone que sou vou conseguir resolver minha agência.
Como quero meus R$ 286 de volta....

Ai, também odeio os velhos e jovens múmias lerdas que andam de braços dados na rua! Mereciam chibatadas por empatar a calçada.

Fiquei horrorizada com o fervo consumista na rua e voltei correndo pra minha casinha. Minha irmã pode esperar uma semana pra ganhar um presente de aniversário. Aliás, por mim, ela compra o que quiser me apresenta a conta desde que não seja exorbitante.

Gazzy1978 disse...

E eu, q trabalhei dia 11/10 (tb véspera de aniversário do meu irmão do meio), e enfrentei muito mais filas na praça de alimentação do shopping perto do escritório pq tinha um monte de véio caquético comprando presente pros netos e levando os ditos cujos (não sei mais se tem hífen em dito cujo!)pra comer besteira no shopping...