quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O mundo é estranho mermo

Tenho estado felicíssima, animadíssima, quase eufórica, cheia de planos e projetos. Vegeto nesse sofázão sorvendo vinho, vendo TV e pensando. Meu retiro tem sido feliz e revigorante. No entanto, hoje no fim da tarde comecei a me sentir um pouco triste. Talvez seja a chuva, talvez saudade de observar o teto da minha casa, sei lá. Juro que nada tem a ver com os incidentes nas ruas da cidade, pois estou aqui linda, loura, japonesa e alienada do mundo lá fora, apesar dos fragmentos que violentam meus olhos e ouvidos pelos telejornais e pela primeira página do jornal que diariamente enfiam embaixo da porta, mas mal folheio. Estou em retiro, exílio voluntário. Não atendo telefone, não saio de casa, troco o dia pela noite e a vida é bela, quase sempre.

Nenhum comentário: