quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Você é maluca, você é malina

Você é maluca/Você é malina/Você é malandra/Só não é massa.../E você magoa/E você massacra
E você machuca/E você mata!


Ontem quando cheguei no Largo da Carioca pro show do Zeca Baleiro ele tava cantando essa música. Sorri e lembrei de um palhacinho que cantava ela pramim no telefone. Eu sou má e maluca? Ele que me ligava todos os dias cantando Zeca Baleiro pra depois me dar um pé na bunda. Tudo bem, deu saudade.

Respondo ao bruto com o Xote do Edifício, que o Zeca não cantou ontem.

Se você quiser te dou meu coração
Arranco ele do peito com canivete
Dói um pouco mais depois passa
Como tudo passa, o trilho, o trem
Se você quiser, só se você quiser
Te dou minha mão, meu pé
Uma perna, um braço
Sem eles eu passo
Sem eles eu passo muito bem
A dor que me dói, também conforta
Dói e pouco me importa então
Morrer de amor
Morrer de amor, morrer de amor
Morrer de amor não é difícil, não
Se atirar do edifício
Viver de amor é que é difícil
Se atirar
Morrer de amor não é difícil, não
Se atirar do edifício
Viver de amor é que é difícil
Se atirar

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bonitinha! =)
Xote do Edificio é umas das melhores!

Saudades sempre de vc!

Beijo, beijo.

Bigu Xuxu