terça-feira, 3 de maio de 2011

Quero dormir

De novo, tô com tanto sono que tá doendo.

6 comentários:

nuno medon disse...

olá Roberta, então, como é que se sente hoje ? beijos

roberta carvalho disse...

ótema, é sexta!

Caminhos Que Me Levam disse...

Quando cê ficar sabendo de alguém que vá aos USA, pede pra comprar no Wal-Mart ou CVS e comprar Tylenol PM pro cê! É remédio de prateleira de supermercado e aprovado pelo FDA.

Cê dorme por 8 horas, não te deixa "groggy" e nem cria dependência! Uma mão na roda! E sem contar que é baratinho. O único problema é que mesmo sendo Tylenol só é vendido lá. Ah, mas dá pra comprar pela amazon.com tb. O meu chegou mês passado!

Bom sonin!

roberta carvalho disse...

Caminhos, valeu pela dica, mas infelizmente é muito raro algum conhecido meu ir aos EUA. Vou ficar de olho.

Caminhos Que Me Levam disse...

Caminhos...gostei! Depois que eu comi pé de cachorro então...
Eu sofro de insônia e sou notívaga...dá até medo o zumbi diário que habita/va em mim.

BTW, a amazon.com entrega na sua porta! Bom cê sabe né!

Boa semana!

Fafo disse...

Eu sou conhecido seu e é provável que vá neste mês de maio. Como a viagem não está certa e autogestão não e meu forte, dê um alô. No meu Facebook tem meus contatos. Beijo.
P.S.: Eu também fou fazer compras na CVS. Nos USA tem um removedor de acne que é proibido no Brasil. Em compensação, sem receita, só se compra analigésico e pomadinha pra ferida, loção pra comichão, protetor solar, etc. A CVS é massa!