segunda-feira, 6 de junho de 2011

Tudo bem, é segunda-feira

Sexta houve um almoço de confraternização na repartição. Feijoada para 300 pessoas. Contabilizadas 92 com diarréia pós-evento. Fui uma delas. Passei sexta e sábado no trono. Persisto com dor de estômago desde ontem. A dor de cabeça é brinde.

Tá bom pra você? Tem mais!

Sábado à noite me envolvi em um episódio O mundo é estranho que não consegui ler até agora. À tarde tinha levado uma gatinha ao vet, mas ela morreu nesta madrugada.

Domingo ia a um Bazar de Trocas, mas foi cancelado em cima da hora. Fiquei em casa pensando na vida e me sentindo estranha.

Hoje de manhã fui ao banco pois precisava fazer um depósito. Os caixas eletrônicos estavam parados e tive que esperar o banco abrir e entrar na fila (elooorme) do caixa.

O almoço de hoje estava horrível e tô morrendo de frio.

Sim, estou em um mau humor platinado e acho muito justo.

Nenhum comentário: